quinta-feira, 24 de junho de 2010

sorrisos voluntários...


Hoje voltamos à casa Espírita "Morada de Jesus" para, então, finalizar o trabalho iniciado no dia 10.06, lembram?!

Pois é... dessa vez contamos com muita ajuda e muitos fuxicos! Eu, Jaça, Lúcia e Célia contamos com a Ruth, Andrea, Galina, Sônia, América, Antonieta e Fátima.

Peça produzida na aula... um pouco de cada tipo de fuxico!Todo mundo! Aqui Galina repassando seus conhecimentos... Nete, Sônia e Jaça... quem ta ensinando quem ai?! Lúcia ensinando... Antonieta e Andrea literalmente fuxicando!


Ao final de tudo, não poderiam faltar as deliciosas comidinhas... dessa vez, em clima junino!



Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ola Monica, parabens pelo blog, fiquei feliz em ve-la em franca atividade, vi tambem umas fotos do PHenrique e achei interessante a sua forma fisica....rsrsrsrs, ele esta com uma cinturinha de pacu ou kombi...rsrsrs.Olhe minha querida, me mande por favor os detalhes da campanha Amigas do Cofre, pô, agora vou implantar esta campanha aqui em Cuia ba.Por favor não esqueça e um beijão...

    ResponderExcluir
  2. Por favor Monca, não esqueça de me mandar o projeto detalhado do Amigas do cofre. Régis Massarelli. regmassa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

PRA COMENTAR...