sábado, 10 de julho de 2010

mega amigas...

Mega amigas, mega frio, mega passeios, mega compras.... e melhor ainda MEGA ARTESANAL 2010!!!
Pois é gente, foi tudo uma delícia... 7 dias em São Paulo com as amigas Fátima, Andrea, Nete e Sônia. Muitas risadas, muitas novidades, muitos passeios, muitas compras, muita comida boa e muuuiiito artesanato!!
Fica aqui um resumo em fotos, pra matar a vontade de quem não foi!


Artesã Expositora Kelly Cristina Gomes, lindos os trabalhos dela!

Hmmm... amigas vocês por aqui??? Hahahaha... abafa!

Ainda na fila... Sônia, eu, Nete, Andrea e Fátima

Peter Paiva, como sempre arrasando no stand e eu arrasando nas compras!Na saída... sacola cheia!! Com a Professora Maxine Thomas, diretamento dos EUA para a Mega Artesanal...ensinando técnicas de pintura Country!!

Torcendo pela seleção... a concentração no artesanato era tanta, que não torcemos direito, e deu no que deu... Brasil fora da copa!Aqui um pouquinho de tudo...
E uma pausa para os famosos sanduiches!

Sobrou até um tempinho para ver a "bolognada" paulista!!! Aqui na foto eu, minha vó, a prima Silvinha e a minha prima Gláucia... muito bom rever todas vocês!

Bom... por hoje é só!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRA COMENTAR...