sábado, 12 de junho de 2010

aipim, mandioca ou macaxeira?!



Este final de semana estivemos em Itacoatiara - AM, onde o Instituto Amazônia, liderado por seu presidente Paulo Henrique de Castro, o Membro do Conselho Fiscal do Instituto Amazônia François Harb e também o Coordenador do Dep. de Meio Ambiente Chrysólogo Rocha, promovendo um encontro entre os agricultores familiares, o diretor Técnico do IDAM, o sr. José Ramonilson, o sr. Antônio Peixoto prefeito de Itacoatiara, o Dr. Francisco Garcia e a Deputada Federal Rebeca Garcia.


Dep. Federal Rebeca Garcia e o Presidente do Instituto Amazônia Paulo Henrique


Prefeito de Itacoatiara falando ao povo

Este encontro ocorreu na sede do Projeto Reflorestar, KM 240 da BR AM-010, projeto do Instituto Amazônia que conta com a parceria do IDAM, UEA, SEBRAE, EMBRAPA.

O fechamento deste encontro foi gratificante, pois todos reafirmaram a importância deste projeto, resultando em um compromisso maior entre os agricultores familiares e as autoridades presentes.

Dep. Rebeca Garcia conversando com os agricultores



Imprensa de Manaus e local registrando o encontro

François Harb, Francisco Garcia, Paulo Henrique e Crhysólogo Rocha

E como a minha visita não foi em vão, aproveitei para conferir de perto o plantio da nossa Macaxeira, conhecer os comunitários, escutar um pouco das necessidades das mulheres (visando futuras ações voluntárias do meu departamento) e aproveitar pra deixar os curumins no clima da copa!




Aqui, eu! Conferindo de perto a plantação do projeto!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRA COMENTAR...