quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bazar!

Cheguei.... e pronta para mais uma jornada. Desta vez um bazar organizado pela Monique Credie, a 1° Vitrine das Mães, no Buffet Morada, a convite da amiga Sônia Sobreira.

O convite...


E pra entrar no clima, bolamos um tema.... onde Eu, a Fátima, a Nete e a Leda, dividimos um espaço, neste bazar que foi um sucesso!

O Bazar












Fátima, Eu e Thiago, nosso fã n°1
Andrea Giordana, e suas coisas sempre lindas!

Andrea e amigas de stand...
As peças inconfundíveis da Sônia Sobreira. (Liiiindas!)
Suas novas peças...
Olha só o charme do stand dela!

As dorminhocas, Rosa e Seleida, hahahah... famosas pelos lindos pjamas.
E a Cris, ao invés de vender suas peças, só de fofoca no telefone! Hahahaha
Precisa elogiar? Monique e o stand mais cheiroso!

Como diz o Faustão, quem sabe faz ao vivo... Nossa AULA SHOW.

Bebezinhos feitos de meia com FÁTIMA CORREIA.

O público... As alunas satisfeitas, e prontas pra fazer tudo o que aprenderam! Ops! erramos de festa? Não tinha quadrilha nem fogueira... era o bazar das Mães! Hahahahah...Eu, minhas amigas Sônia e a Andrea. Segunda oportunidade de aprender. MINI AULA SHOW TOP SECRET TABAJARA.... hahaha...somente a alta cúpula do artesanato local!

Aula de FUXICO PRESO com Jacira Leitão, aqueeeela que não pode comer brigadeiros... hahahaha! Sem esquecer da mascote do stand... a mini-Nete!






Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Estive visitando o bazar de voces, na segunda pela manhã, infelizmente não te encontrei, mas falei com a Célia, jacira, Lúcia etc. Parabens, voces são D +, estava tudo muito lindo! Agora estou mais folgada, se tiver um trabalhinho para mim, pode contar.
    Beijos e sucesso sempre.
    Rosita Cansanção.

    ResponderExcluir

PRA COMENTAR...