sexta-feira, 9 de abril de 2010

levando arte pra selva...

Este curso, será realizado em Manicoré, município do Amazonas, distante de nós (Manaus) 390km, percurso este feito em nossa "estrada-rio" durante aproximadamente 60 horas! Tá pensando que é mole fazer arte na selva?

Mas pensem nas mulheres que estão naquele porto a nossa espera, desejando ansiosas, novos saberes. Diante disso, tudo se torna pequeno, não é?

Isso me remete a uma leitura feita recentemente "Alguns têm títulos de Doutores, mas são reprodutores de conhecimento, repetem o que estudaram, falam o que os outros produziram. Precisamos de poetas da vida nos recônditos da sociedade. Precisamos surpreender as pessoas e ajudá-las a mudar os alicerces da sua história" (AUGUSTO CURY)




Ufa! Nós encontramos na terceira etapa... pois agora estarei nos preparativos para outro curso a ser dado em Manaus! Até mais...

4 comentários:

  1. Oi Mônica!
    Td bem?
    Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Só fui 1 vez na Mega Artesanal, mas este ano eu vou tb, pois estarei participando de uma exposição da Uniart, homenageando um pintor famoso.
    Bj grande e suas coisas tb são lindas!

    ResponderExcluir
  2. Gabi!!!!
    O blog ta lindo! Ja vou por aqui no Favoritos:D
    beijo

    ResponderExcluir
  3. oi Monica... brigadão pelo carinho! Um abraço, Barbara.

    ResponderExcluir
  4. Menina querida, obrigada pela visita do ArteManaus, tou ateh envergonhada com o meu blog diante do seu.. parabens, está encantador e seu trabalho é maravailhos. bjao vou seguir vc. qdo tiver coisas pra divulgar manda pra mim.

    ResponderExcluir

PRA COMENTAR...