segunda-feira, 29 de novembro de 2010

expoagro...

Oi Gente...

a 37º edição da Feira de Exposições Agropecuárias (Expoagro) já tem data marcada. O evento acontecerá de 5 a 12 de dezembro com rodeios, exposições e shows de artistas locais. O cantor sertanejo Daniel será a atração nacional do evento. E desta vez o INSTITUTO AMAZÔNIA faz sua primeira participação.

Convidamos a todos para prestigiar o nosso stand, onde nossos projetos e muitos artesanatos de qualidade e bom gosto esperam por vocês!

A abertura da 37º. Expoagro acontecerá no dia 5 de dezembro no Parque de Exposições Agropecuárias Eurípedes Ferreira Lins, na avenida Torquato Tapajós, Flores.

Até a proxima!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

mia nona!

Pausa no trabalho "per visitare mia nona"! (aprendi esse italiano na novela!)

Eu e a Gabi viemos pra Piracicaba matar as saudades da "Bolognada" do lado de cá... e aproveitamos a ocasião pra comemorar o niver da minha mãe que é dia 16.11, ja que estávamos todos aqui reunidos!

Uma delícia como sempre... ficam aqui alguns registros desse dia tão especial.
















sucesso entre os manauaras...

Quando se faz o que gosta e acredita no trabalho, a recompensa vem imediatamente!

A nossa exposição de Mosáico com Vidros Recicláveis foi tão boa que teve uma repercussão enorme! Fomos inclusive convidados, pelo sr. Eloy, em nome do Manauara Shopping para darmos continuidade e desta vez com maior visibilidade para mostrar o trabalho no piso Castanheiras, por mais 10 dias, e lá ficamos até ontem.

Pra quem não não viu na televisão, ou não pode conferir de perto... tem mais uma chance: algumas dessas telas estarão expostas na Feira Agropecuária do Amazonas 2010.

Fica aqui o nosso muito obrigado a todos, que de alguma forma, nos ajudaram a realizar este projeto e principalmente a todos que nos prestigiaram!

O INSTITUTO AMAZÔNIA agradece!!!















Até a proxima!


terça-feira, 2 de novembro de 2010

parceria ambiental...


Hoje passo por aqui para agradecer uma parceria de sucesso... Entre o INSTITUTO AMAZÔNIA e a VEMAQUA.


Muito obrigada ao Dr. Carim. E não poderiamos também deixar de agradecer uma pessoa muito querida: Vanuza, pois ela também acredita no trabalho que faz!